segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vamos falar de amor? *--*

Amor é um sentimento sublime, considerado o mais forte dos sentimentos existentes. O amor é eterno, nunca morre, prevalece mesmo depois de tudo ter ido por água abaixo, ele está ali, no lugar mais escondido onde pensamos não mais existir... O amor está em tudo, e se manifesta de várias formas. Antes tinhamos a idéia ultrapassada de que amor só era amor se fosse vivido apenas entre um homem e uma mulher, nós nos esquecíamos do amor dos pais, (C.O.: Dos amigos, dos amigos, dos amigos  AMO OS AMIGOS! (6~ ) dos amigos, pela arte, música e etc'
É um sentimento irracional, inexplicável e, simplesmente, incrível. As mães, por exemplo, têm um amor que pode se considerado divino, como se ama o que nunca se viu? O que não se conhece? Certo dia minha mãe falou pra mim que o sentimento que se tem por um filho acontece desde o momento que vc descobre que dentro de vc está sendo geranda uma vida, que vc já sente saudade daquele serzinho indefeso que está dentro de sua barriga, a mãe tem uma necessidade tão grande de proteger o filho de tudo que mesmo antes de nascer ela tem medo de perdê-lo... Quem explica esse sentimento?
Os amigos, eu considero-os como a família que Deus nos permitiu escolher, pessoas com quem trocamos conselhos, carinhos e confidência, esses com quem temos história pra contar, inúmeros micos, porres, foras, entre outros... Eu tenho amigos pelos quais eu daria a minha vida, já briguei com pessoas por causa deles e brigo com quem ferí-los até hoje, defendo-os! Quantas vezes a gmt joga tudo pro alto pra ir socorrer um amigo que precise? Quantas vezes a gmt deixa de fazer o que gosta pra agradá-los? Se isso num é amor, meu amiiiigo, o que mais pode ser?
[ênfase] Quando seus olhos cruzam com os de uma outra pessoa e seu coração palpita como uma bateria de escola de samba, suas mãos começam a suar e em sua mente só vem o desejo incauculável de abraçar e beijar aquela outra criatura, sinto lhe informar: É O AMOOOOOOR ♫ (Ou a paixão, mas é isso ae) Minha gente, num existe coisa melhor do que sentir isso por uma pessoa, se ela corresponder então... nem se fala! Me faltam até palavras pra descrever ou tentar... O amor, aaah o amor, só quem sente sabe!  & como diria o Roupa Nova...

♪ Amar é - Roupa Nova'


Amar!
É quando não dá mais prá disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você
Amar!
É a lua ser a luz do seu olhar
Luz que debruçou em mim
Prata que caiu no mar
Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo prá te ver
 O amor é um furacão
Surge no coração
Sem ter licença prá entrar
Tempestade de desejos
Um eclipse no final de um beijo
O amor é estação
É inverno, é verão
É como um raio de sol
Que aquece e tira o medo
De enfrentar os riscos
Se entregar...
Amar!
É envelhecer querendo te abraçar
Dedilhar num violão
A canção prá te ninar (...)

Mas, daí quem tira a conclusão é vc. Uma vez meu namorado me disse algo do tipo: que amar é quando vc faz tudo (ou quase, na minha opnião) em prol da pessoa, quando se muda em pensamento (a gmt mora em cidades diferentes e beeem distantes), quando se tem uma foto da pessoa no pc pra relembrar um momento, quando quer protegê-la de todo o mal do mundo só pra não vê-la chorar nunca mais (...)


COMENTEE! Eu sei que vcs têm um amor, então nos conte'
Por: A. B. & C. O.

2 comentários: