sábado, 25 de setembro de 2010

Vai uma dose aí, mano?

O álcool é produzido pela fermentação de açúcares contidos em frutas, grãos e em caules (como na cana-de-açúcar), ou é simplesmente CACHAÇA, o desinibidor dos tímidos e dos não tímidos também, o elixir da coragem, a causa de ligações insanas para o ex-namorado, pessoas que nos desentendemos, desafetos, afetos e até pessoas que não conhecemos, aquilo que nos faz esquecer ou lembrar ainda mais do que não se deve, o motivos de alguns acidentes, homícidios, agressões e outras coisa não legais ;/
Quem nunca encostou uma gota de bebida alcoolica nos lábios atire o primeiro limão aí, pra eu juntar com a vodka, o açúcar e o gelo e fazer uma caipirinha daqueeeelas /FATO'
Não importa o motivo de seu porre, tome um... Eu costumo dizer que só viveu quem tomou um porre e é verdade! tome um porre e me diga como foi, as reações são iláriiiias demais, "Mão, cadê vc? Me responde!! Eu não tô sentindo vc, mano", pérola de uma blogueira *-* kkkkkkk ~ O primeiro porre a gmt NUNCA esquece! Meu primeiro porre de verdade foi em uma boate, aquelas luzes deixam a gmt meio doida, daí eu misturo vodkaa, vinho, pitú, cerveja, batidas em geral e, pro gran finale, TEQUILA ;/ Resultado: Lembro apenas de flashs, mas sei que eu estava com o rosto na bancada de mármore, pedindo mais bebida e cantando o barman quando meu amigo me arrastou pra fora da boate, eu vomitei muito e quando fui me levantar LINDA ( de tubinho preto e salto 12) eu só sinto o mundo virar num ângulo estranho, daí eu percebi que quem tinha virado era eu - DESMAIEI bonito' dois gays me deram banho e eu durmir nua num colchão... Inesquecível realmente. Ou, em versão discreta ( Primeiro porre de C.O.), beber vinho na casa da amiga, vomitar na frente do vaso e pedir selinho pra moça, dizendo que era o que faltava na amizade delas. O legal é a ressaca de vinho' LINDAAAA/
Quem não bebe não tem história, como diria uma certa música que não sei de quem é, nem o título maaaas ela existe: "Eu bebo sim e estou vivendo, tem gente que não bebe e está morrendo". Uma filosofia de vida essa letra'


Não se reprima, tome uma torre de cervaja com batatas fritas e seja mais um bêbado feliz, maaaano' Vai uma dose aí?
Lista de bebidas que vc tem que tomer pelo menos uma vez na vida:
•Cerveja, LÓGICAMENTE
•Pitú ou 51, é um experiencia ;*
•Natasha (Só não tome meia garrafa, o efeito é desprezível, até hoje num consigo beber Natasha)
•Absinto, veja vc tbém a Fadinha Verde /Euvi!!
•Whisky, seja metido rico
•Vinho, só cuidado com a ressaca... É a pior de todas
• que rufem os tamborees... CAAAAIPIRINHA, típicamente brasileira, um dos motivos de gringos virem aqui'

Se beber não dirija, o Sem Pudor dirige pra vc (mentira) e fique longe de celulares e do ex namorado, é um constragimento desnecessário... Agora vá beber que hoje é sábaado!

Comeeeentem, conte de seus porres ou dos porres de seus amigos e dêem dicas de cachaças, porq eu bebo mermo (Domingão chegaando... HOHO) ;*

Por: A.B. & C.O.

8 comentários:

  1. Adorei velho, quem nao bebe não tem histórias
    pra contar não, HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. CURTI PAACAS!

    Até hoje não bebi a peste do Absinto! :x

    Recomendo não se embriagarem com Abaíra! :X

    PIOR QUE RESSACA DE VINHO! (y'

    ResponderExcluir
  3. Até hoje não bebi a peste do Absinto! ²
    A pior qe bebi e nãoo recomendoo ée Para Tudo AFFS' parecee xaropee. Aah e cuidado se vooc for do tipo FACIL quandoo bebi, vai qe seu(a) amigo(a) peçaa como prova de amizade um selinhoo "0 kkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do blog, me sinto como numa conversa presencial e informal, muuito bom mesmo, mas, porem, contudo e, todavia, discordo quando se diz que só quem bebe tem estórias pra contar. Não bebo mais por escolha pessoal, e nunca me faltaram amigos e resenhas. Acho que o álcool é para aqueles que ainda não aprenderam a viver sem "muletas mentais". (isso me deu uma ideia para post de meu blog!).

    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Boooom..
    Aqui é a C.O. e concordo contigo quando vc diz que mesmo não bebendo temos hostórias, mas a minha coleca quis falar de histórias looucas, tipo quando ela diiiz que tava queixando(cantando) o barman e coisas do tipo, ir na casa do ex, mandar todo mundo pra casa do CARALHO... entendeeu? Maas obviamente temos hostórias sem precisar de bebida .. E outra, geente "SE BEBER NÃO DIRIJA!" e beba socialmente :*

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com tudo que Cheu faloou aí ta ligado.
    E se Cheu falou é Lei! mhuahuahuh'
    >Bora Larãao!!! Fé e Álcool!!!<

    ResponderExcluir