sexta-feira, 3 de junho de 2011

Desistir ou dar a volta por cima ?

Sabe aquele momento em que você imagina que nada de bom vai te acontecer e de repente você se vê desistindo, abrindo mão de lutar?

Pois é, esse momento também pode te ajudar, transformando você  em uma pessoa mais forte - praticamente uma muralha -  E, mesmo que as frases "eu não vou conseguir", "ninguem me ama", " nada dá certo", "onde foi que eu errei" apareçam, no final sempre existe uma luz no fim do túneo e essa luz não quer dizer que você morreu e chegou ao céu, mas sim, que o temporal lá fora passou e um lindo sol nasceu entre as montanhas, te chamando pra viver um novo dia. Ai você levanta, sacode a poeira, ergue a cabeça e tenta seguir em frente mostrando que é forte o bastante pra segurar a onda e viver de novo.
Você vai a luta, enfrenta todos os seus monstros, dá a volta por cima, muda seu destino ' tanto faz, dê o nome que você quizer', mas só um significado é certo - O que você vai acordar para a vida, ver que nada é fácil e que o mundo, às vezes ou/e sempre, nos prega peças e devemos recebê-las da melhor e mais preparada forma possível. Sabe porquê? Porque essa é a vida, por mais dolorosa e leviana que seja.
Mais da metade dos seres humanos  vivem com esse ou outro broblema relacionado a ele e a diferença dessas pessoas é que cada uma reage da forma que te agrada, mas sempre caindo, levantando, vencendo e seguindo em frente.




Sabemos que, mesmo depois de vencer, sempre vai existir mais obstáculos para serem enfrentados por nós, então caminhamos sempre buscando, cada vez mais, sabedoria pra enfrentar os vários outros conflitos que irão nos abordar nessa caminhada longa e sem volta, que é a vida.
Então, enfrente o seu problema e diga a ele que você não tem mais medo e isso o fará temer. Não deixe que a sua luz se apague, seja você mesmo. Não tente agradar o mundo, isso nunca aconteceu, ainda não nasceu alguem que conseguisse agradar a todos, nem mesmo o próprio Jesus Cristo conseguiu, sendo assim, quem somos nós para fazer o contrário do homem que mais levantou e caiu?!
Pense nisso, não perca todo o seu tempo fazendo o impossivel, já que o possivel está na sua frente, basta você querer ver. SEJA FELIZ, mesmo que o mundo queira o contrário!

          


ISSO BASTA - AMANHÃ VOCÊ CONTINUA...
Poor: (C.O)



2 comentários:

  1. Desistir é para fracos, esses não merecem viver.
    É a lei da natureza, adapta-te, você... Você, você, você, você você, você quer?!(♫) - Vive num país em exorbitância Capitalista. ;D

    ResponderExcluir
  2. Ouvi uma vez...
    caia, machuque, rastage mais desistir jamais

    gostei do post

    ResponderExcluir