domingo, 29 de maio de 2011

È hora de sair de casa?

É aquela hora que vc escolhe entre milhares de sonhos que tem guardado,um, pra tentar transformar em realidade. Ou aquela hora que vc não consegue decidir que sonho escolher, mas quer sair e ir se decidindo ao longo do caminho.
O fato é que lá está vc ,com uma mala aberta em cima da cama, amigos dando palpite sobre o que colocar dentro dela , algum parente gritando "pra  levar só o essencial" , seu animal de extimação te olhando de segundo em segundo com aquela carinha de "pq vc vai me abandonar?!" Da até vontade de levar uns três ou quatro amigos na mala,só por precaução,mas num cabe, né?! Droga de mala pequena!! E mesmo com a mala "incompleta" ,vc vai .De carro ,de buzão ,de avião. Pra morar sozinho, com uma tia ,com um brother , com aquele cidadão que vc encontrou num anuncio do jornal. O fato é que agora  vc manda cada vez mais na sua realidade. E as vezes a realidade fica tao complicada. Vc ganha amigos novos , experiências novas, desejos novos ,e  novos medos , novas frustrações e até novos sonhos. Vc se sente livre e independente ( mesmo que precise de um help financeiro de vez em quando). Aí chega uma hora que tudo começa a dar certo e vc se sente realizado e orgulhoso,depois chega a hora que td cai num poço e vc se sente um lixo,um fracasso. E lá está vc de novo com a mala em cima da cama e aquela vontade louca de voltar ,de desistir de morrer. Parece tão mais facil ,né? Aí na hora do banho vc  chora, grita ,reclama até cansar de ficar se odiando cair na cama  e dormir ,sonhar(afinal esse foi o primeiro motivo pra vc está aonde está, um sonho). Ao acordar com um puta dor de cabeça ,vc se olha no espelho e percebe "-putz ,tô vivo! " ,pega uma roupa na mala e vai pra vida . Isso quer dizer que vc desistiu de voltar? Não! Isso quer dizer que vc desistiu de desistir( essa semana ,pelo menos). E vc vai vivendo, crescendo ,superando. Vai  aprendendo a sentir saudade sem se deixar dominar por ela, vai aprendendo a aproveitar as oportunidades que vão surgindo , a criar novas oportunidades, a viver com a maturidade da vida adulta sem perder a essência que lhe acompanha desde a infância...

CONSELHO GRATIS : "Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado."(C.F)




Por : T.B

Um comentário:

  1. Uhuuu.. ameeeeeeeeeei *--*
    Meu dilema do momento.
    Mas Deus está sempre com a gente ;)

    POR (C.O)

    ResponderExcluir