quinta-feira, 14 de março de 2013

Independência ou submissão?

                                                    Independência ou submissão? 

 É comum encontrar-mos perguntas do tipo "Por que as mulheres reclamam tanto?" ou "Por que o mundo de uma mulher é tão fantasioso?". Não reclamamos muito, nem, muito menos, fantasiamos tudo. Acontece que fomos educadas de uma maneira diferente, crescemos ouvindo que "mulher tem que se comportar como uma flor, uma dama! Não reclamar de nada, aceitar tudo..."

 Porém, como todos nós sabemos,(e já até estudamos em história) isso mudou! Não existe mais, pelo menos com a maioria, essa história de submissão. Hoje conseguimos ver mulheres que se comportam com mais atitude perante a sociedade, trabalham em casa e possuem outro meio de sustento fora. Acabou aquela história de baixar a cabeça para tudo o que as pessoas ditam como certo ou errado, nós mesmas sabemos o  que é ou deixa de ser bom.

 Isso assusta aos homens? Sim, muitos homens ainda não conseguem aceitar que "esse tipo de mulher" exista,  pensamento totalmente primitivo, claro! Os tempos são outros.

OBS: Homens, não se prendam mais ao passado, saímos de suas asas há muito!



 Por outro lado, assim como todas as outras coisas que são boas, ainda existem mulheres presas aos "antigos padrões", e se sujeitam a aceitar tudo o que seus "homens" e a sociedade impõem. Existem, também, as mulheres que não entendem bem o sentido da palavra independência e levam isso para a vulgaridade, mostrando seus corpos nus em todo os lugares e rebolando para conseguirem ser o centro de tudo. O que mais me deixa indignada é que, quando questionadas, respondem da seguinte maneira:
"Conquistamos a nossa independência e isso nos dá o direito de expor nossos "talentos" da maneira que mais nos agrada." 

 Não! Vocês estão TOTALMENTE equivocadas, não sofremos repressões, massacres e etc. pra vocês chegarem e jogarem tudo no lixo. Nós lutamos pelos nossos ideais em comum, direitos iguais, dentre outros.  E que TALENTO é esse que precisa de um apelo tão grande como esse?! Repense seus conceitos, querida!

 Enfim, sendo independente ou não, nós, mulheres, queremos a mesma coisa, RESPEITO! Podemos ser loiras, morenas, ruivas ou albinas, estamos buscando o mesmo, correndo pelo mesmo caminho. Buscando os frutos de uma luta que não cessa, se renova a cada dia.






Mesmo com tanta vontade de lutar e vencer, nós sonhamos sim! Afinal, quem não sonha, não tem motivo pra lutar! Reclamamos também, sabe o porquê? Queremos que tudo seja como nós sempre buscamos, como nós cremos e como nós sonhamos.

Ahh, se o mundo fosse como os nós queremos!!!


Um comentário:

  1. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar na cara das casadas e ver a cara dos cornos quando estou esfregando a cabeça da minha pica toda melada na cara das suas amadas esposas. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir