sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Traição, teem perdão ?

Queem nunca passou por isso? você pode até não ter passado, mas conhece alguem que passa ou já passou e sabe tbm o quanto é difícil superar. Entãao, pra você que já passou (ou não) saiba que isso é um dos muitos motivos que destrói um relacionamento. A maioria das pessoas colocam na cabeça que a traição só acontece quando existe o contato físico entre eles, lamento informar, mas.. DOCE ILUSÃO! Existeem vários formas de traição:

• Pela net (siim, pela internet). Saiba qua a maioria das relações acabam por causa de MSN, ORKUT,  e o caralho a quatro. Elas são literalmente destroçadas por causa de um pobre recado que na muitas vezes nem podem ser considerados ''suspeito''. Entãao ''Se você é comprometiido NUNCA pense em trocar recadinhos "suspeitos'' com algueem, pelo amor de Deeus''.
• No olhar. Quando vc está na rua com seu namorado(a) e passa um homem(mulher) muito gostoso(a) e derrepente ele(a) olhaa .. É  o fiiiim, o motivo pra uma DR incansável.
• E por fiim  a pior de todas, quando ele(a) tem algueem fisica e mentalmente falando... Meus caros leitores
 DÓI e num é brincadeira não' 

Aí vem a pergunta que não quer calar... Traição tem perdão? Eu já perdoei, não me arrependo mas não aconselho que vcs façam a mesma coisa, vc se sentirá insegura ao extremo, sempre vai parecer que ele ou ela está agindo de forma comprometedora até mesmo com a sombra, o vento e os pingos da água do chuveiro, sem exageros ;D
Por vezes me perguntam se "Quem ama trai?", eu creio que sim, falta de amor não é o único meio de trair... Pessoas traem por tédio, carência, vingança e outros motivos que vão do sério ao banal' Mas esse é meu ponto de vista. Outras pessoas pensam de maneiras distintas, tais como uma das autoras desse blog, a opinião dela é a seguinte: "Quem ama não trai, quando vc ama alguém é porq ela te completa por inteiro e se vc passa a trair é porq em alguma coisa ela não está te satifazendo e até mesmo no amor". (Palavras dela)
Sabe, isso é uma questão tão pessoal que só analizando o seu caso e a sua vontade de perdoar ou não, se vc tem necessidade de trair ou não. Cada caso é um caso, já dizia minha vó'
E vc... Deixe seu comentário contando sua história, seu ponto de vista... Se jogueeem \õ/



Beeeeijos ;*

By: A.B & C.O

5 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeey. Esse blog é a minha cara *-*

    ResponderExcluir
  2. Olha nemm sempre o perdão é a unica soluçãoo..
    Já passei por um cassoo indenticoo mais nem mesmoo assimm me abaleii,mais a decepção é um triste palavra rejeitada por todos nós naunn quermos te-lá perto da gente,sei que na vida temos que correr atrás das coisas que amamos naun podemos deixar as pessaos passar como um simples objetoo velhoo que você pode sibstituir por outra.
    Pessoas naunn sãoo substituivéis..Afinall nem sempre as atitudes sãoo tomadas com pessamentos puross.
    Afinall naunn devemos alegrar os fracos comm nossa derrota..devemos decepciona-lo comm nossas grandes conquistass..
    Reflita..Tudoo move em tornoo do amorr...
    Nuann importa se é amor por nosso Jesus ou paternall ouu por nossos namorados temos que girar em tornoo dele para sermos pesssoas felizess..*=*

    ResponderExcluir
  3. Bom traiçao tem perdao sim mais depende com quem ele te traiu ... Meu namorado veio me conta que me traiu com a minha amiga ( ex amiga ) Batii nele destrui minha amizade com elaa e agora to pegando o ex dela que ela tanto amaaa Mais tenho meus motivos pra isso oque eles fizeram nao foi legal (y)

    ResponderExcluir
  4. Tudo tem perdão meu povo, basta analisar a dada situação, não dá pra se generalizar isso, cada caso é um caso e necessita de um diagnóstico especial pra se determinar o perdão ou não. ;)

    ResponderExcluir