quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Relacionamentos acabam, sabiam?

Existem muitas formas de se terminar um relacionamento, mas infelizmente nenhuma delas chega a ser indolor, podem ser aceitáveis, necessárias, mas nunca indolor. Como bem sabemos, as pessoas reagem de formas diferentes, têm pessoas que sofrem dias, semanas, meses e até anos (Como minha mãe por um amor de adolescência), também têm pessoas que parecem não ligar, mas isso não significa que elas não estejam sentindo nada, às vezes sentem até mais do que quem demonstra /Isso é FATO. Eu acho super interessante que os artistas fazem parecer tudo mais fácil, já perceberam? Um dia estão de affair com um, na outra semana declaram o seu amor eterno no twitter por um outro ser, casam, separam em 3 semanas e sempre estão lindos e de sorriso no rosto e, diferente de nós, rélis mortais, não parecem derramar uma lágrimazinha sequer, quem já viu um artista se descabelando e comendo quilos de chocolate porque terminou com alguém? Eu nunca, mas já chorei, me descabelei, comi toneladas de chocolate, bebi metros cúbidos de todas as bebidas existentes e mesmo assim doeu.
Pra esquecer um amor deveria existir uma regra que dissesse: "É necessário apenas 72 horas para esquecer alguém". Já imaginou como seria fácil? Você leva o fora dos foras do seu namorado de 5 anos de relacionamento e em três dias está linda&maravilhosa com uma companhia trezentas vezes melhor ... Um sonho! Mas já que não é assim, só me resta alertar a todos que quando você estiver sofrendo de amor não beba e se beber, retire TODOS os celulares de perto de você, se afaste de computadores e por favor, eu imploro, não invente de ir na casa do seu objeto de desejo às 2 da manhã gritando o nome dele, isso não é saudável e no outro dia você irá se arrepender amargamente por esse seu devaneio, falo isso por experiência própria.
Mas no final sempre acaba tudo bem, ou não... Depende de sua sorte.


UP? Comeeentem aí, meu povo *-*

Por: A.B. & C.O.

6 comentários:

  1. Adorei o relato, sucinto, real e divertido! Mais uma para colaborar na rede com o seu diário virtual! Aida é gostoso ler esse tipo de post. Beijos, Line!

    ResponderExcluir
  2. O Blog nem é meu, mas eu também adorei Chaaos *-*
    minha amiga sabe fazer posts como ninguém &.&
    Adoreei e tô morrendo de vontade de ler mais'

    ResponderExcluir
  3. Aiiin gentee, esse blog é Maraa \o/
    Parece que você adivinham o que eu tô passandoo*-*
    Esperandoo ansiosamente por mais postagens :D

    ResponderExcluir
  4. Muito filé esse relato e alerta outras pessoa!!

    =)

    ResponderExcluir
  5. Briigada pelos comentários amooores :*

    ResponderExcluir