sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Homofobia. --- Um pensamento primitivo ?

   A homofobia vem crescendo a cada dia que passa, o que não deveria acontecer, poois se somos seres que tendem a evoluir prq estamos cada vez maaais primitivos quando se trata disso? As violências estão acontecendo com maais frequência e as leeis não estão sendo seguidas e nem muito menos as medidas estão sendo tomadas pelas autoridades.

 Será essa uma luta de nós contra nós mesmo !?
Nãao, não devemos deixar que isso aconteça, se o próprio Deus nos deu livre arbítrio quem somos nós pra nos julgar e quem somos nós para condenar quem vive da sua maneeira.. Devemos pensar muito nisso, nós não somos Deeus e esse é um dos nosso maiores defeitos - QUERER SER DEUS - Isso siim deveria ser pensado e nãao a opção sexual de alguem.
Vamos abrir nossas mentes e enchergar além dos nosso nariz, a vida não acontece só aqui e temos muito pra nos preocupar em vez de ficar cuidando de vidas que já estão bem resolvidas e não são nossas.

Além do maais, pra vc que é homofóbico vaai uma dica. Agora a leei está do lado dos gays, lébicas e ambos. Então, se vc pensa em fazer algo, pense duas vezes ou pode parar atrás das grades de um cadeia e só assim vaai ver que perdeu tempo pra nada.




Vamoos todos lutar contra a homofobia, não teem mais razão pra que isso ainda exista. Estamos em pleno século XXI e tenho certeza que somos muito maais que esse tipo de pensamento que temos algo maais a dar. Já sofremos tanto com a violência prq mais !?

DIGA NÃO A VIOLÂCIA, DIGA NÃO A HOMOFOBIA - Vamoos viver, isso é o que realmente importa! O/


Por: Chimena Oliveira (C.O)

4 comentários:

  1. . veei ficou muiito lindo ! *--*
    DIGA NÃO A VIOLÂCIA, DIGA NÃO A HOMOFOBIA - Vamoos viver, isso é o que realmente importa! O/ +1

    PARABÉENS AMMR, TEXTO LINDO !

    ResponderExcluir
  2. Acessem http://universo-ironico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cheu, gostei do texto, e se eu gostei é pq é bom!
    Muahmahuhuah'
    A Homofobia já está mais que obsoleta, difícil é conviver com os amigos 'machões' que te tratam como veadinho se vc inventa de ser indiferente ao ser homossexual. (Mas... É a vida).
    . agora defendo um ponto, uma coisa é ser homossexual, outra é ser um VEADINHO arrogânte, no cío, e destruindo a imagem dos verdadeiros homossexuais.
    Imagino o homossexual como uma alma feminina num corpo masculino ou o contrário, mas nada, NADA mesmo dá razão a um indivíduo falar fino, se fazer de mocinha, falar 'axim' ao invés de 'assim', dar em cima de todo mundo, isso sim é uma vagabunda e não um homossexual.
    É importante saber diferenciar, homossexuais tem caráter e coragem de enfrentar o mundo, veadinhos só tem vontade de queimar a rosca e n porra de objetivo nenhum!
    Enjoy. ;D

    ResponderExcluir
  4. Vc tá até certo Eric, nós ganhamos respeito quando respeitamos. Se eles querem o respeito que se deem o respeito tbm. Mas isso não chega a ser motivo para q pessoas "hipócritas" matem, batam ou qualquer outra coisa. Devemos aceitar essas diferenças e mostrar a eles que pode ser diferente mas que tbm devem seguir algumas "regras de comportamento". Como se vestir, falar, andar e etc..

    ResponderExcluir