terça-feira, 29 de março de 2011

                                                           Amor, sexo ou amor&sexo?


Como diria a minha grande DIVA Rita Lee “Amor, é um livro, Sexo é esporte”.
Amar é decifrar todos os enigmas do nosso coração. Quem ama não tem um dia se quer de folga, está sempre à disposição do "seu grande amor”. É como ler um livro cheio de ação e suspense, e no final de cada capítulo ficar sempre com aquele gostinho de quero mais.
Já o sexo, “haa, o sexo!”. Esse é uma caixinha de surpresas, chega a ser divino na maioria das vezes. Podemos ir do céu ao inferno sem sair do lugar. É, em toda sua essência, um pecado que nos leva ao céu. Diversão de uma noite ou mais. Um prazer carnal do qual completa o espiritual. É a melhor forma de se apimentar uma relação. Além de fazer muito bem à saúde.

Muitas pessoas acreditam que o amor completa o sexo ou vice-versa. Na verdade é tudo muito relativo, a opinião feminina é sempre muito diferente da masculina.
Enfim, tudo e muito bom e não tem contra-indicação, amor&sexo... Quem não quer? ou quem nunca imaginou ter? 
Fica a critério de cada um se amor sem sexo é amizade e sexo sem amor é vontade. Na minha humilde opinião de admiradora DOS DOIS e com a minha  "experiência" no assunto: Sexo é bom em quase todas as ocasiões, até mesmo sem amor.. Mas nada de compara à demonstração de amor fazendo amor.

SEXO COM AMOR É REALMENTE A MELHOR DÁDIVA DIVINA EXISTENTE DESDE A CRIAÇÃO DO MUNDO.


Por: Chimena Oliveira (C.O)

3 comentários:

  1. Amoor, o amor. Amor amor amor.
    É o sentimento mais puro, 'Amar é decifrar todos os enigmas do nosso coração' exatamente isso, amar é chegar ao ápice do auto-conhecimento, eu particularmente sou adepto ao amor próprio, eu não amo uma pessoa em si, eu amo o sentimento que EU tenho. Se eu amo alguém, na verdade eu gosto do sentimento que aquela pessoa me proporciona, ou seja, o amor é função indireta ao amado e direta a sí mesmo.
    Já o sexo, ha' sexo... dédédédédéd.
    Sexo é praticamente carnal, mas... Como rezam as lendas, na hora do orgasmo os espasmos dos neurônios abrem uma porta espiritual a qual da acesso a Deus, ou seja, quando vc tem um orgasmo 'daqueles' vc literalmente vê DEUS. Isso mesmo, peeense num sexoo! Sexo lava a alma. ;D
    Enjoy!

    P.S. Lembre-se sexo com segurança, use camisinhas, anticoncepcionais, pílulas salva-vidas, etc.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk - Realmente. Bona, bona.. Sei não viiu?!
    Claro, claro! Sempre faaçam sexo com segurança e não esqueçam de segurar tbm a cabeça para não perder o juizo. kkk
    Essa foi péssima eu seei =X

    ResponderExcluir